sexta-feira, 24 de setembro de 2010

É só a verdade que você desconhece.

Acredito eu, que a morte é tranquila e fácil.Dificil mesmo é a vida. Fazemos escolhas diferentes quando realmente amamos, deixamos sonhos antigos para trás, e vivemos em busca de novos e sempre do lado de quem amamos.E quando isto surge, acreditamos em um outro rumo, não mais aquele tão sonhado quando criança, é como a mudança de um cenário para outro…só que dentro de nós! É, relato aqui a minha troca de página.Acreditei em um empresário da juventude que conseguiu roubar todos os sentidos.As cores trocaram de lado, o preto agora é da paz.Os olhos com lágrimas significa vida, e não tristeza.Mas felizmente existe em mim uma lamparina que não se apaga.E acabo vivendo dela pra não desistir.Enquanto o empresário da juventude está rico em um mundo brilhante, eu estou em um lugar sombrio, aqui não existe sol.Deixei ele dominar meu coração, e agora sou serva de suas crenças.Enfim,contei aqui a história que ele acredita, mas deixo um segredo: sou a pessoa com todos os sonhos do mundo.É só a verdade
                                                                                 que você não conhece.
                                                                                                       (sussuros)

Um comentário:

Unknown disse...

Que texto fabuloso,digno de uma escritora de verdade parabéns !